Máquina de pipocas ET-POP6A-R
  • Máquina de pipocas ET-POP6A-R

Máquina de pipocas ET-POP6A-R

Como fazer deliciosas pipocas com a melhor NTS Japan Máquina de Pipocas

Aqui está um processo geral para fazer pipoca em uma máquina de pipoca:

  1. Prepare a máquina de pipoca: Primeiro, certifique-se de que a máquina de pipoca esteja limpa e livre de quaisquer detritos. Verifique se a chaleira e a lâmpada de aquecimento estão em boas condições e devidamente instaladas. Em seguida, conecte a máquina e ligue-a para pré-aquecer por alguns minutos.
  2. Meça os grãos: Meça a quantidade desejada de grãos de pipoca com base nas instruções da máquina. A maioria das máquinas recomenda usar entre 1/4 a 1/2 xícara de grãos para cada lote.
  3. Adicione o óleo: Adicione a quantidade recomendada de óleo à chaleira. Use um óleo com alto ponto de fumaça, como óleo de coco ou canola. Agite a chaleira para cobrir os grãos uniformemente.
  4. Adicione os grãos: Despeje os grãos de pipoca medidos na chaleira, certificando-se de que estejam espalhados uniformemente em uma única camada.
  5. Feche a tampa da chaleira: assim que os grãos estiverem na chaleira, feche bem a tampa. Algumas máquinas podem ter uma trava ou mecanismo de travamento para garantir que a tampa permaneça fechada durante o estouro.
  6. Deixe estourar: assim que a chaleira estiver bem fechada, aguarde o início do estouro. A máquina normalmente estoura por 2 a 3 minutos ou até que o estouro diminua para cerca de 1 a 2 segundos entre os estouros.
  7. Desligue a máquina: assim que o estouro diminuir, desligue a máquina e desconecte-a. Aguarde alguns segundos para que os grãos restantes estourem antes de abrir a chaleira.
  8. Sirva e aproveite: Abra a chaleira com cuidado e despeje a pipoca em uma tigela grande. Adicione sal, manteiga ou qualquer tempero desejado e misture bem. Sirva e aproveite sua pipoca feita na hora!

Nota: Siga sempre as instruções específicas para a sua máquina de pipoca em particular, pois o processo pode variar um pouco dependendo do modelo.

Descrição
  • Estrutura em aço pintado.
  • Panela e fundo em aço inox.
  • Interior com iluminação.
  • Gaveta de recolha de resíduos.
  • 1 tabuleiro/2 min.

Especificação

Dimensões (LPA): 560x420x770 mm

Potência: 1.35 kW

Alimentação elétrica: 230V/1/50 Hz

Capacidade: ± 3.8 kg/h

Peso: 22.7 kg

Dimensões de embalagem: 417x560x770 mm

Peso bruto: 25,4 kg