Misturador de bebidas Sirio 1p
  • Misturador de bebidas Sirio 1p
  • Misturador de bebidas Sirio 1p detalhes

Misturador de bebidas Sirio 1p

Misture bebidas perfeitas sempre com nosso misturador de barra de alto desempenho

Existem vários benefícios em usar um misturador de bebidas profissional em um bar:

  1. Consistência: Um misturador de bebidas profissional garante que as bebidas sejam sempre misturadas de forma consistente, resultando em um sabor consistente e na satisfação geral do cliente.
  2. Velocidade: Os misturadores de bebidas profissionais são projetados para misturar bebidas de forma rápida e eficiente, o que pode ajudar a acelerar os tempos de serviço e manter os clientes satisfeitos.
  3. Versatilidade: muitos misturadores de bebidas profissionais são projetados para lidar com uma ampla variedade de ingredientes, facilitando a criação de uma ampla variedade de coquetéis diferentes.
  4. Durabilidade: os misturadores de bebidas profissionais são construídos para suportar uso pesado e durar muito tempo, o que pode economizar dinheiro em reparos e substituições.
  5. Custo-benefício: Com um misturador de bebidas profissional, você pode economizar tempo e dinheiro eliminando a necessidade de vários shakers, coadores e maceradores. Isso também pode reduzir a chance de derramamento e perda de ingredientes.
  6. Higiene: Muitos misturadores de bebidas profissionais vêm com peças removíveis que podem ser facilmente limpas, o que é importante para manter um bom nível de higiene do bar.
  7. Profissionalismo: Ter um misturador de bebidas profissional em um bar pode dar uma impressão de serviço de alta qualidade e dar uma aparência profissional ao bar.

Descrição

Uma linha completa de misturadores de bebidas com design soft e moderno. Projetados para uso comercial, atendem a todos os requisitos de segurança europeus e norte-americanos.

  • Cabeça branca ou cromada, haste de alumínio e base fundida para perfeita estabilidade, sem bordas ou costuras para facilitar a limpeza.
  • Estão disponíveis versões de bancada (1 ou 2 xícaras) ou de parede.
  • Copo Tritan transparente de 550 cc ou copo de aço inoxidável a pedido.
  • Copo de aço inoxidável de 900 cc na versão de 120 W.
  • Potente motor ventilado para uma vida mais longa.
  • Eixo com três agitadores de alumínio e aço s/aço para preparo de coquetéis e drinks, ou com agitador redondo especial para cafés gelados ou para resultados mais cremosos.
  • Microinterruptor de segurança no suporte para chávenas (opcional para países fora da UE).
  • Controle de velocidade a pedido.

download-button-pt.png

Especificação

Característica

Sirio 1p

Sirio 1p VV

Potência

Watt 100 - Hp 0,14

Watt 100 - Hp 0,14

Fonte de energia

1ph 1ph

Motor rpm

14.000

4.000÷14.000

Capacidade do jarro lt

0,55

0,55

A:

mm 110 mm 110

B:

mm 150 mm 150

C:

mm 360 mm 360

Peso líquido kg

2 2

Envio

mm 190x240x510 mm 190x240x510

Peso bruto

kg 4 kg 4

Também poderá gostar