Forno industrial Moretti Forni Neapolis® 6
  • Forno industrial Moretti Forni Neapolis® 6
  • Forno industrial Moretti Forni Neapolis® 9

Forno industrial Moretti Forni Neapolis® 6 / Neapolis® 9

O forno Neapolis® oferece excelente desempenho de cozimento para uma variedade de pizzas, incluindo pizzas clássicas, napolitanas, "ruota di carro", de massa alta e gourmet. Possui controle de temperatura consistente e distribuição de calor incomparável, atingindo uma temperatura máxima de 510°C.

A paleta cromática Neapolis®, materiais exclusivos e acabamentos são inspirados em uma estética pós-industrial. A capota de estilo vintage e a prateleira de trabalho em granito preto acenam para a tradição, ao mesmo tempo que conferem um toque contemporâneo ao design.

Com capacidade para assar até 9 pizzas ao mesmo tempo, este forno foi projetado para maximizar a eficiência e produzir sempre resultados perfeitos. A câmara de cozimento é feita de tijolos refratários e apresenta elementos de aquecimento em espiral no teto e no piso para controle preciso do calor. O isolamento de alta densidade garante a máxima eficiência energética, enquanto a espessa porta removível de aço inoxidável facilita o pré-aquecimento. A porta de aço inoxidável com vidro resistente a altas temperaturas é ideal para cozer durante mais tempo a baixas temperaturas.

Folheto

Model Neapolis® 6

Dimensions: 104x137xH199 cm

Model Neapolis® 9

Dimensions: 142x137xH199 cm