Secador de roupa a gás industrial GDF 200G
  • Secador de roupa a gás industrial GDF 200G

Secador de roupa a gás industrial GDF 200G

Aproveite os benefícios de usar uma secadora industrial

  1. Conveniência: as secadoras permitem que você seque roupas, lençóis e outros itens de maneira rápida e fácil sem ter que pendurá-los ou esperar que sequem ao ar livre.
  2. Economia de tempo: as secadoras podem economizar muito tempo, especialmente se você tiver uma carga alta ou um dia agitado. Você pode simplesmente carregar os itens na secadora, definir o timer e deixar que ela faça o trabalho por você.
  3. Eficiência energética: As secadoras modernas são projetadas para serem eficientes em termos de energia, para que você possa economizar dinheiro em suas contas de energia usando uma.
  4. Suave com as roupas: As secadoras de roupa são projetadas para serem delicadas com as roupas, para que você possa confiar que suas roupas delicadas serão tratadas com cuidado.
  5. Reduz o risco de mofo e bolor: As secadoras ajudam a remover o excesso de umidade de roupas e utensílios domésticos, o que pode ajudar a prevenir o crescimento de mofo e bolor.
  6. Higienização: algumas secadoras têm um ciclo de higienização que usa alta temperatura para matar bactérias e germes, o que pode ser especialmente útil para itens como toalhas e roupas de cama.
  7. Sem rugas: As secadoras podem ajudar a reduzir as rugas nas roupas, para que você gaste menos tempo passando.

Especificação

Dimensões (LPA): 683x711x1126 mm

Potência elétrica total: 0.25 kW

Alimentação elétrica: 230V/1/50-60 Hz

Potência de aquecimento a gás: 5.3 kW

Dimensões tambor: Ø 655x550 mm

Volume tambor: 198 l

Porta: 530x425 mm

Capacidade de carga (1:20): 9.9 kg

Velocidade tambor: 50 rpm

Peso: 61 kg