Maquina De Gelo Hoshizaki IM-21CNE CUBER
  • Maquina De Gelo Hoshizaki IM-21CNE CUBER

Maquina De Gelo Hoshizaki IM-21CNE CUBER

Descrição

O Hoshizaki IM-21CNE é um fabricante de cubos de gelo totalmente independente que pode gerar até 22 kg de cubos de gelo de primeira linha em 24 horas. Esta máquina versátil pode ser empregada em vários setores, como foodservice e médico, pois cumpre até mesmo os mais rigorosos padrões de higiene.

Todos os nossos Cubers vêm com um sistema de controle eletrônico, garantindo um ótimo processo de fabricação de gelo, independentemente das condições variáveis. Esses Cubers podem gerar um amplo suprimento de cubos de gelo sem exigir nenhuma intervenção ou ajuste manual extra, mantendo a alta qualidade consistente.

Material

O exterior é feito de aço inoxidável. O circuito fechado de água oferece proteção máxima contra qualquer tipo de contaminação durante todo o processo de cubagem. Todas as máquinas Hoshizaki são fáceis de usar, limpar e manter.

Tecnologia exclusiva

Um jato dedicado de água doce é injetado em cada uma das células fechadas. O excesso de água deixa a célula fechada através de um conjunto de saídas. As paredes das células bloqueiam a expansão da água gelada de todos os lados enquanto atingem até -30°C durante o processo de cubagem. Graças aos ciclos de enxágue automáticos, as impurezas, como minerais, são eliminadas da água, resultando no gelo mais puro possível, enquanto sua máquina é protegida contra calcificação e acúmulo de minerais.

Design Inteligente

Como todos os fabricantes de gelo Hoshizaki, o IM-21CNE foi projetado para durar e vem com extras de design inteligente, como uma bomba de água magnética sem acoplamento direto. Este elemento evita vazamentos do circuito de água e melhora a vida útil da máquina.

Ajuste perfeito

Com dimensões externas L x P x A de 398 x 451 x 695 mm, o IM-21CNE é compacto e se encaixa perfeitamente em espaços pequenos.

Plug&Play

O design plug-and-play inteligente garante uma configuração fácil e rápida.

Catálogo

Ficha Técnica

Especificação

Capacidade de produção (kg/24h) aprox.: 22

Capacidade do compartimento de armazenamento (kg) aprox.: 11,5

Conexão elétrica: 1/220 - 240V/50Hz

Consumo elétrico (kW): 0,24

Dimensões externas L x P x A (mm): 398 x 451 x 695

Tipo de gelo: Cubos grandes, Padrão (28 x 28 x 32 mm)

Refrigerante: R134a

Sistema de refrigeração: Resfriado a ar

Configuração do produto: independente

Peso líquido (kg): 34

Peso bruto embalado (kg): 39