Máquina de café espresso automática - RESTYLE Caravel 3 CV TC
  • Máquina de café espresso automática - RESTYLE Caravel 3 CV TC

Máquina de café espresso automática - RESTYLE Caravel 3 CV TC

Eleve o menu da sua cafeteria com porções de café expresso programáveis

Ter uma máquina de café expresso programável com tamanhos de dose permitirá que você ofereça uma experiência de café mais personalizada aos seus clientes. Aqui estão algumas razões pelas quais esta é uma grande vantagem:

  1. Qualidade consistente: com a capacidade de programar tamanhos de dose, você pode garantir que cada dose de café expresso tenha o mesmo sabor, aroma e força, levando a uma experiência consistente de alta qualidade para seus clientes.
  2. Menu personalizável: Ofereça diferentes tamanhos de dose aos seus clientes, permitindo que eles personalizem seu café de acordo com suas preferências de gosto específicas. Isso pode melhorar a satisfação do cliente e aumentar a fidelidade.
  3. Eficiência aprimorada: ao programar os tamanhos de tomada, você pode economizar tempo e reduzir o desperdício. A máquina distribuirá automaticamente a quantidade precisa de café expresso, reduzindo as chances de servir demais ou de menos.
  4. Velocidade aumentada: Com tamanhos de injeções programáveis, você pode aumentar a velocidade do serviço, pois a máquina pode despejar injeções com rapidez e precisão, reduzindo o tempo de espera dos clientes.
  5. Melhor gerenciamento de tempo: tamanhos de dose programáveis permitirão que você gerencie seu tempo com mais eficiência, pois a máquina derramará automaticamente a quantidade precisa de café expresso sem a necessidade de medição manual.

Ao incorporar tamanhos de dose programáveis em seu menu de café expresso, você pode oferecer a seus clientes uma experiência mais personalizada e de alta qualidade, melhorando a satisfação do cliente e aumentando a eficiência dos negócios.

Descrição
  • Máquina de café espresso automática (com doses automáticas e programáveis).
  • Bloco de entrada de água automático.
  • Grupos para uma pré-infusão suave.
  • Haste de vapor de grande caudal em aço inoxidável.
  • Manutenção muito fácil (painéis laterais fáceis de extrair, rápido acesso à caldeira e ao bloco de água).
  • Recomendado o uso de um sistema de filtragem de água BRITA ou de um depurador.
  • Fornecida com 1 porta-filtro duplo por grupo, 1 porta-filtro single, escova, filtro cego.

Especificação

Grupos: 3

Dimensões (LPA): 875x563x530 mm

Potência: 5.2 kW

Alimentação elétrica: 220-240V/1/50-60 Hz / 400V/2N

Capacidade da caldeira: 18 l

Torneira de água: 1

Lanças de vapor: 2

Peso: 76 kg

Também poderá gostar