Crepeira simples 400 FE
  • Crepeira simples 400 FE

Crepeira simples 400 FE

Atualize seu jogo de café da manhã com a melhor máquina elétrica de crepe

Uma máquina de crepe elétrica opera com base no princípio de aquecer uma superfície plana de cozimento a uma temperatura alta e, em seguida, espalhar uma fina camada de massa sobre ela para cozinhar o crepe.

O elemento de aquecimento geralmente é feito de metal e é colocado diretamente sob a superfície de cozimento. Quando a máquina é ligada, o elemento de aquecimento começa a aquecer e um termostato dentro da máquina regula a temperatura para garantir que ela permaneça constante.

Assim que a superfície de cozimento atingir a temperatura desejada, uma pequena quantidade de massa é despejada no centro da superfície. O usuário então usa uma ferramenta de espalhamento para espalhar rápida e uniformemente a massa em um movimento circular pela superfície da máquina de crepe.

À medida que a massa cozinha na superfície quente, ela solidifica e fica marrom. O crepe pode então ser virado e cozido do outro lado, se desejado.

A máquina geralmente possui um botão ou botão de controle de temperatura que permite ao usuário ajustar a temperatura ao seu gosto, dependendo do tipo de massa que está sendo usada e do nível de douramento desejado.

No geral, uma máquina de crepe elétrica é um dispositivo simples, mas eficaz, que usa calor para cozinhar crepes de forma rápida e eficiente.

Descrição
  • Resistência em espiral integrada sob o ferro fundido da placa. Luz piloto. Termostato de 0º a 300ºc.

Especificação

Dimensões, mm: 400x160

Diâmetro, mm: 400

Peso líquido, kg: 14

Potência, kW: 3.6

Tensão, V: 230