Grelhador Industrial a Gás GGSD4C
  • Grelhador Industrial a Gás GGSD4C

Grelhador Industrial a Gás GGSD4C

Descrição

Apresentamos o grelhador inovador Grelhaço! Com seu design econômico, você economizará dinheiro enquanto desfruta sempre de refeições perfeitamente preparadas. A distribuição uniforme do calor em todo o espaço útil da grelha permite que os seus alimentos sejam cozinhados de forma uniforme e completa. Além disso, você pode começar a grelhar imediatamente após acendê-lo, facilitando a preparação da refeição. Mas isso não é tudo! Este grill também utiliza energia reduzida no preparo da maioria dos alimentos, o que significa que você economizará ainda mais na conta de energia. E sem necessidade da presença constante de um operador, pode relaxar e desfrutar da companhia dos seus amigos e familiares enquanto os seus alimentos cozinham na perfeição. Este grelhador não só é fácil de carregar no seu bolso e fácil de operar, como também é amigo do ambiente. Não há vapores nocivos produzidos e consome apenas água e gás, tornando-o uma escolha sustentável para suas necessidades de cozimento.

Atualize seu jogo de grelhar com nossa grelha inovadora, econômica e ecológica.

Especificação

Dimensões (CxLxA mm): 1300x800x850

Nº de grelhas: 4

Nº de Queimadores: 8

Área de Grelhagem Total (mm): 1200x530

Consumo:

  • G31 - 4,568 kg/h
  • G20/25 - 6,216 m3/h

Potência (kW): 58,8

Também poderá gostar

com-deflectores-gvd
Grelhador a Gás com Deflectores GVD1G

Procurando uma solução versátil para grelhar que possa lidar com qualquer tipo de alimento? O nosso grelhador a gás industrial foi concebido para grelhar todos os tipos de carnes e peixes com perfeição, sempre.

com-deflectores-gvd
Grelhador a Gás com Deflectores GVD3G

Este grelhador a gás industrial é a escolha perfeita para empresas que buscam maximizar a eficiência e minimizar o desperdício. Ele usa água e gás de forma econômica, economizando dinheiro a longo prazo.